Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia dispara 11 vezes contra bandido em perseguição; motorista ferido em batida está em estado grave; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Atualização 13h40 - As equipes envolvidas na perseguição a um caminhão roubado pelas ruas de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (16), fizeram 11 disparos para tentar parar o bandido que entrou com o veículo de carga pelas ruas do Centro da cidade. Em outro veículo tomado de assalto (Toyota Hilux), o criminoso bateu de frente com um Fiat Uno, deixando o condutor em estado grave. Mais cedo, a Polícia Militar chegou a confirmar a morte do motorista, mas a informação foi corrigida posteriormente.

Leia mais:
Caminhão cai no Rio Paraguai e Hilux bate de frente com Uno durante perseguição em cidade de MT; veja vídeo

Seis criminosos roubaram o caminhão e Toyota Hilux em Lucas do Rio Verde e, posteriormente, seguiram para a região de Cáceres. Os policiais então fizeram um bloqueio, a 50 quilômetros de Cáceres, que acabou sendo furado pelos bandidos.

Após furar o bloqueio, a caminhonete bateu de frente com um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário. O condutor foi socorrido e está em estado grave no hospital. O nome ainda não foi divulgado.

O bandido que dirigia a Hilux conseguiu fugir para uma região de mata e está sendo procurado pela Polícia Militar. 



O criminoso que dirigia o caminhão roubado conseguiu entrar no Centro da cidade, colidiu em vários veículos durante a perseguição e caiu dentro do Rio Paraguai. Antes, ainda antes de chegar a cidade, foram realizados 11 disparos de arma de fogo, com o intuito de furar os pneus dele.

Mesmo após a queda do caminhão, o suspeito (L.R.S, 22 anos) ainda tentou fugir, mas acabou pego pelas equipes. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto. 

Imprimir