Imprimir

Notícias / Cidades

Neta do pastor Sebastião Rodrigues, servidora, professor e universitário morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Vinicius Mendes

O Estado de Mato Grosso atingiu nesta quinta-feira (15) a marca de 12.411 óbitos em decorrência do coronavírus. Entre as vítimas estão: a neta do pastor Sebastião Rodrigues, que também morreu de Covid-19, Lilian de Paula Souza Carneiro; o professor universitário Cristiano Liell; a servidora da Educação Gleidiene de Fatima Lima Borges; e o universitário Gilvan Vieira Luz.
 
Leia mais:
Mato Grosso tem seis hospitais públicos sem vagas em UTI Covid-19; 18 mortos em 24h
 
A Convenção de Ministros da Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso (Comademat) publicou uma nota de pesar comunicando o falecimento da empresária Lilian de Paula Souza Carneiro, nesta quinta-feira (15). Ela era neta do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, da Igreja Assembleia de Deus. O tio dela, pastor Rubens de Souza, também morreu no último ano. Nas redes sociais vários amigos da família prestaram suas homenagens e lamentaram a perda. O vereador Juca do Guaraná também se manifestou lamentando a morte de Lilian.
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento da servidora Gleidiene de Fatima Lima Borges, aos 36 anos, nesta quinta-feira (15), por complicações da Covid-19. Ela foi diagnosticada com a doença no último mês de junho e ficou 27 dias internada em uma UTI. Gleidiane atuava no apoio administrativo da Escola Municipal Cecília Meireles no município de Água Boa.
 
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) comunicou nesta quinta-feira (15) o falecimento do estudante Gilvan Vieira Luz, de 35 anos, por complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional de Água Boa desde o dia 28 de junho. Gilvan cursava o oitavo semestre do curso de Sistemas de Informação ofertado pela UAB/Unemat no polo de São Félix do Araguaia e era servidor no setor de Licitação da prefeitura de Novo Santo Antônio.
 
A Unemat também lamentou a morte do professor contratado Cristiano Liell, em decorrência da Covid-19. Ele tinha apenas 28 anos e estava intubado há 11 dias no Hospital em Água Boa, mas acabou falecendo na tarde de ontem (15). No último dia 11 o pai de Cristiano, Walmir Liell, morreu da mesma doença. Mestre em Economia e egresso do curso de Ciências Econômicas, em Sinop, Cristiano agora atuava como professor no curso de Ciências Econômicas.
Imprimir