Imprimir

Notícias / Cidades

Identificado um dos integrantes do bando que assaltou BB

Da Redação - C/Informações PMMT

A Polícia Judiciária Civil identificou como sendo João Luiz Baronoski um dos integrantes da quadrilha que roubou a agência do Banco do Brasil de Tabaporã (643 km de Cuiabá, no  Médio-Norte), na sexta-feira (04) passada.   A identidade foi descoberta a após a prisão de Djalma de Paula Silva, no sábado (05), uma das pessoas contratada pela quadrilha para dar apoio logístico na fuga.

Conforme o delegado, Joaz Goçalves da Silva, na madrugada desta terça-feira (08), por volta das 3h, quatro bandidos tentaram resgatar o preso, mas foram interceptados pela ação da polícia. Os bandidos chegaram a entrar no pátio da delegacia, renderam um agente prisional, mas os policiais reagiram e eles fugiram sem levar o preso.

O diretor do interior, Jales Batista da Silva, disse que pode haver ligação da ação ocorrida no município de Tabaporã com o roubo de São José do Rio Claro. “Os primeiros levantamento estão sendo realizados. A intenção da polícia é identificar os bandidos e prende-los”, declarou.

Na sexta-feira, nove bandidos fortemente armados, invadiram a agência, destruindo portas e levando todo o dinheiro do banco. No momento do assalto, cerca de 30 clientes estavam no interior da agência. Todos foram mantidos reféns e obrigados a fazer um escudo humano em frente ao banco. Após o assalto, os ladrões fugiram com seis reféns. Depois foram libertados em uma estrada que dá acesso ao município de Sinop.

Os bandidos fugiram em três veículos, uma F-250 e duas picape Strada. A caminhonete foi encontrada queimada.

As polícias Civil e Militar continuam fazendo o cerco na região.
Imprimir