Imprimir

Notícias / Cidades

Mulheres são agredidas por maridos armados e um acaba preso

Da Redação - Vinicius Mendes

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica neste sábado (24) em Mato Grosso. Os suspeitos portavam armas de fogo e teriam feitos ameaças às vítimas. Um dos homens acabou sendo preso em Sorriso (a 397 km de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é executado a tiros enquanto cortava cabelo em barbearia

Um dos casos ocorreu na noite de ontem (24) em Sorriso. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Blumenau, em frente ao Banco do Brasil, onde um homem estaria agredindo uma mulher dentro de um veículo.

Os militares fizeram a abordagem e encontraram um revólver, com cinco munições intactas, no tapete do motorista, onde estava o pé do homem. O suspeito T.O.R. foi autuado por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, e foi encaminhado à delegacia.

O outro caso ocorreu neste sábado (24) em Nova Ubiratã (a 476 km de Cuiabá). Uma equipe da PM foi acionada pela vítima, que relatou que foi agredida por seu companheiro. Ela disse que estava escondida na casa de uma amiga, em uma fazenda.

A mulher ainda disse que foi ameaçada de morte pelo suspeito. Ao chegar na residência do casal, que fica na fazenda Mirage, a PM verificou que o acusado não se encontrava mais no local. Em busca na residência a polícia encontrou, no quarto do casal, uma espingarda calibre .28, com 11 munições intactas do mesmo calibre.
Imprimir