Imprimir

Notícias / Esportes

CBF desmembra rodadas e Cuiabá terá semanas ‘cheias’ para treinar entre jogos; veja duelos

Da Redação - Wesley Santiago



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o detalhamento dos jogos do Cuiabá até a 20ª rodada do Brasileirão 2021, quando tem início o segundo turno do campeonato. Fora da Copa do Brasil e sem participação em nenhuma competição internacional, o Dourado terá as semanas livres para treinar e atuará sempre nos finais de semana, pelo menos até o início de setembro.
 
Antes, a CBF havia definido as datas somente até o jogo contra o Bahia, que acontece no dia 07 de agosto. Porém, nesta quarta-feira (28), a entidade detalhou os duelos até a 20ª rodada.
 
Os próximos compromissos do ‘Dourado’ serão:



O Cuiabá está atualmente na 15ª colocação do campeonato, com 12 pontos e um jogo a menos. A CBF ainda não definiu quando o jogo atrasado contra o Grêmio (adiado por conta da Copa América de 2021) será disputado. Existe uma expectativa de que ele possa ser marcado para meados de agosto.

Na última rodada, o Dourado perdeu por 2 a 1, em jogo contra o Corinthians, na Arena Pantanal. Olhar Direto acompanha, em tempo real com vídeos e fotos, o jogo do próximo sábado (31), contra o Internacional.
Imprimir