Imprimir

Notícias / Cidades

Homem rouba joalheria em Cuiabá e é preso após assaltar farmácia no mesmo dia; veja vídeo

Da Redação - Michael Esquer

Um homem foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (29) após assaltar a Farmácia Pague Menos, no bairro Centro Sul, na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O criminoso fazia o uso de tornozeleira e foi preso momentos depois de também ter furtado uma joalheria em Cuiabá. 

Leia também:
Publicada em revista internacional, pesquisa do IFMT aponta que gatos podem transmitir Covid-19 entre sí

De acordo com informações da Guarda Municipal  de Várzea Grande (GMVG), a ocorrência foi registrada por volta de 13h30. Na ocasião, o suspeito furtou vários produtos das prateleiras do estabelecimento, fugindo, em seguida, em uma bicicleta em direção ao mercado Big Lar.

Nas imagens registradas pelo sistema de monitoramento interno da farmácia, é possível ver o suspeito com uma espécie de bolsa preta, no meio de um corredor, roubando e escondendo os itens furtados. Alguns momentos depois ele se levanta e deixa o local sem ser percebido.

A GMVG informou ainda que o homem preso, teria sido o mesmo que cometeu um furto a uma joalheria em Cuiabá nesta mesma quinta-feira (29). Após a prisão, foi encontrado na mochila do suspeito dois relógios, duas pulseiras douradas, uma pulseira preta, um anel cor dourada e prata, um molho de chaves, R$ 482 em espécie e os objetos furtados na farmácia. Sendo eles: 18 inaladores, dois desodorantes, um condicionador e um shampoo. 

Diante da situação, uma equipe da GMVG iniciou buscas na direção para onde o suspeito havia fugido e, então, realizou a sua captura momentos após o incidente. Vale destacar que o homem fazia o uso de tornozeleira eletrônica durante a apreensão.

 
Imprimir