Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após agredir servidores e causar tumulto em posto de vacinação de VG

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na tarde desta quinta-feira (29) após causar um tumulto no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande, onde eram aplicadas doses da vacina da Covid-19. A suspeita teria agredido servidores, quebrado cadeiras, mas foi detida após tentar fugir.
 
Leia mais:
Padrasto é preso pela PM após tentar beijar enteada de 7 anos na boca
 
Segundo informações da Guarda Municipal uma equipe foi acionada ontem (29) para atender uma ocorrência no Ginásio Fiotão, onde uma mulher, supostamente sob efeito de drogas, estaria causando uma confusão. Quando a GM chegou ao local, no entanto, a mulher já havia fugido.
 
Conforme relatado aos oficiais, a suspeita teria chegado ao local, sob efeito de drogas, e teria começado a causar tumulto. Os servidores pediram para que ela fosse embora e a mulher então teria agredido ele. Ela ainda quebrou cadeiras e causou outros danos quando, ao perceber que a Guarda Municipal estava sendo acionada, decidiu fugir.
 
De acordo com a GM a suspeita teria corrido para o terminal de ônibus. Ela entrou em um dos veículos, mas uma equipe da Guarda Municipal conseguiu identificar em qual ônibus ela estava. O veículo foi parado na Avenida Filinto Muller e a mulher foi retirada e encaminhada à delegacia. Nenhuma vacina foi perdida na confusão.
Imprimir