Imprimir

Notícias / Política MT

Bolsonaro diz que virá a Rondonópolis e chama manifestações

Da Redação - Isabela Mercuri

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta terça-feira (3), que virá para Rondonópolis. Em conversa com apoiadores no ‘cercadinho’, ele citou cidades que visitará e chamou manifestações, antes de atacar novamente o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luís Roberto Barroso.

Leia também:
Cidinho confirma vinda de Bolsonaro a Mato Grosso e agenda extensa com Mauro Mendes

Além de Rondonópolis, Bolsonaro citou Brasília, São Paulo e Fortaleza, e afirmou que “Se o povo assim desejar [faremos] uma concentração na paulista para darmos um último recado para aqueles que ousam aceitar a democracia, para que eles entendam o que está acontecendo, eu estarei lá”, disse.



O recado a Barroso veio um dia após o TSE aprovar a abertura de um inquérito e o envio de uma notícia-crime ao Supremo para que Bolsonaro seja investigado no inquérito das ‘fake news’.

Na última segunda-feira (2), o ex-senador Cidinho Santos (PSL) afirmou que Bolsonaro viria a Cuiabá no próximo dia 21 de agosto, sábado, para uma motociata. Logo depois, o deputado federal bolsonarista José Medeiros (PODE) emitiu uma nota afirmando que a vinda do presidente a Mato Grosso seria a seu convite, e que Bolsonaro teria uma agenda em uma aldeia indígena no município de Campo Novo dos Parecis e participaria de uma motociata em Cuiabá ou Rondonópolis.
Imprimir