Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos invadem chácara e mantém cinco pessoas em cárcere privado durante roubo; veja vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 54 anos, um homem de 30, um de 25, uma mulher de 25 anos e uma criança foram mantidos em cárcere privado durante um roubo a uma chácara no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima de 54 anos ainda foi agredida com uma coronhada. Os três suspeitos acabaram fugindo após uma das vítimas conseguir pedir ajuda.
 
Leia mais:
Mulher é morta pelo ex-marido com facadas em frente a bar
 
De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência, registrada como sequestro e cárcere privado, lesão corporal e roubo por meio de arma de fogo, aconteceu por volta das 21h25 de terça-feira (3), em uma propriedade rural no Bairro João Antonio Fagundes II, em Rondonópolis. A polícia foi acionada e ao chegar ao local conversou com as vítimas, que relataram que foram rendidas por três homens magros, altos e com idades entre 24 e 28 anos. Os bandidos estavam encapuzados, armados e usando camisetas cobrindo as cabeças e rostos.
 
As vítimas rendidas foram mantidas em cárcere privado sob a mira de armas de fogo e os suspeitos insistiam para que fossem entregues as armas de fogo da casa. Um dos suspeitos agrediu a vítima de 54 anos com coronhadas na cabeça, causando um corte. O homem de 54 anos ainda conseguiu, por meio de celular, avisar amigos sobre o roubo em andamento e estes replicaram a mensagem e avisaram a polícia.
 
Em seguida os amigos avisados foram até a chácara, o que gerou movimentação no entorno e fez com que os suspeitos desistissem de levar diversos objetos que haviam colocado em uma van e outros que haviam colocado em mochilas. Eles então fugiram em direção a um matagal nas proximidades, levando dentro de uma mochila alguns itens das vítimas.
 
Foram realizadas diversas diligências e incursões com intuito de localizar os suspeitos e localizar os materiais, porém sem êxito. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis foi comunicada por volta de 1h18, e ainda investiga o crime. Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.


 
Imprimir