Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após causar tumulto em hospital por ter que esperar para que esposa fosse atendida

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (7) por desacato, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O suspeito teria causado um tumulto após ouvir que sua esposa teria que aguardar mais até que fosse atendida. Ele teria se exaltado com os policiais militares.

Leia mais:
Médico pegou Covid-19 enquanto cuidava do pai cirurgião na UTI: “fiquei quinze dias sentado do lado dele”

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h40 de ontem (7) uma equipe foi acionada para ir até uma UPA no Bairro Jardim Santa Marta, para dar apoio a uma ocorrência de um suspeito que estava exaltado. Quando chegou ao local a PM encontrou um policial tentado acalmar o homem.

O militar relatou que o recepcionista da unidade de saúde o acionou porque um acompanhante de uma paciente estava muito alterado. O suspeito teria sido informado que sua esposa teria que esperar um pouco mais para que fose atendida, pois o enfermeiro já estava fazendo uma triagm e a UPA estava muito cheia.

O homem, exaltado, teria dito ao policial "você acha que é o que? vai tomar...". O suspeito foi detido com algemas por estar muito alterado. Ele foi então encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Imprimir