Imprimir

Notícias / Esportes

'Mineiro', Mano não vê só os líderes na briga pelo título: 'É bom ficar por fora'

Globo Esporte

Mano Menezes exalta retomada corintiana Os oito pontos de desvantagem para o líder Palmeiras ainda não permitem que Mano Menezes coloque o Corinthians na briga pelo título brasileiro. Mas, no melhor estilo “mineirinho”, o treinador gaúcho prefere correr por fora na disputa e não acredita que Verdão, São Paulo e Internacional sejam os únicos a disputar a taça.

- Nós estamos um pouco distantes dessas equipes. É uma diferença grande, mas não restringe a disputa a essas três equipes. Dá uma condição de favoritismo maior, mas não restringe. E é bom ficar por fora – afirmou.

Apesar do discurso cauteloso, Mano Menezes se animou com os últimos jogos do Timão. Foram três vitórias e dois empates, o que colocou o clube na sexta colocação, com 36 pontos. De quebra, o Alvinegro ainda é dono da melhor campanha do segundo turno, com oito pontos (duas vitórias e dois empates).

- Nossa produção nos últimos cinco jogos é a melhor, com aproveitamento de 73,3%. Isso é indício de que voltamos a produzir bem – acrescentou.

Mano, porém, lembra que o Corinthians precisará manter um rendimento bastante alto para conseguir encostar no Palmeiras.

- Precisamos de mais consistência a longo prazo, porque vai ser necessário descontar a diferença. Vamos precisar ser melhores que os concorrentes durante mais tempo – completou.
Imprimir