Imprimir

Notícias / Cidades

Imagens mostram resgate de vítimas feridas em queda de aeronave por pane seca; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Imagens mostram o transporte realizado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de três das quatro pessoas que ficaram feridas após uma aeronave fazer um pouso forçado, na manhã deste domingo (08), próximo a pista do aeroporto que fica na região da Mineradora JR, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Médicos e advogado que estavam em avião que caiu após pane seca pescavam no Pantanal; fotos
 
Segundo o Ciopaer, foram três vítimas socorridas até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A bordo da aeronave de resgate também foram um enfermeiro e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Este é o terceiro acidente aéreo que acontece na região de Poconé neste ano.
 
Como já divulgado pelo Olhar Direto, o único a ser socorrido em estado grave foi o responsável técnico da UPA Ipase, em Várzea Grande, George da Costa Melo. Ele teve uma laceração na região do abdômen e passa por cirurgia neste momento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
Outro médico que estava com ele, Rafael Corrêa da Costa, também ficou ferido, mas de forma leve, assim como o advogado identificado apenas como Márcio. Todos eles pescavam na região do Pantanal e tinham como destino Cuiabá.
 
O piloto contou que, durante o voo, percebeu que o combustível estava acabando e decidiu desviar para a cidade de Poconé. Porém, a quantidade não foi a necessária para chegar até a pista.







 
Imprimir