Imprimir

Notícias / Cidades

Madeireiro, empresário e construtor morrem vítimas do coronavírus

Da Redação - Vinicius Mendes

O Estado de Mato Grosso atingiu neste domingo (8) a marca de 12.990 óbitos em decorrência do coronavírus. Entre as vítimas está o empresário do setor madeireiro Adroir Francisco Marchese, o empresário Jean Carlo Cesar David e o construtor aposentado José Dantas Borges. No Brasil já são 562.752 mortes pela doença.
 
Leia mais:
Homem é preso por estuprar menina de 12 anos e vítima diz que era abusada desde que tinha 5
 
O empresário Adroir Francisco Marchese, de 63 anos, estava internado em um hospital em Juína, se tratando da Covid-19. Ele chegou a ser internado no Hospital São Lucas. O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Laminados de Aripuanã (SINDILAM) confirmou que ele não resistiu à doença e faleceu. Morador da cidade de Aripuanã, Adroir deixa três filhos. Nas redes sociais amigos e familiares do empresário lamentaram a perda. “Foi patrão, amigo, irmão e muitas vezes pai com conselho e puxão de orelhas. Que Deus te dê o descanso eterno, agora ficam as lembranças boas”, disse um amigo de Adroir.
 
Outra vítima da Covid-19 foi o empresário Jean Carlo Cesar David. Ele era proprietário do Restaurante da Tia Bia e morava em Barra do Garças. Jean Carlo morreu neste domingo (8) aos 51 anos de idade por complicações da Covid-19. “Jean se demonstrava um empresário muito grato por poder lidar com um público jovem, diferente, e, com sua família poder atender os universitários de forma calorosa [...] Vá em paz meu querido, aproveite o reino dos céus, você foi um ser incrível”, disse um amigo do empresário.
 
O construtor aposentado José Dantas Borges, de 66 anos, também faleceu neste domingo (8) em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande, pois não havia vaga na UTI do Pronto Socorro da Barra do Garças, onde morava. Ele deixa esposa, três filhos e cinco netos. Nas redes sociais familiares de José lamentaram a perda e prestaram suas homenagens. “Obrigado pai, pelo seu exemplo, pelo seu cuidado e ensino! Aqui ficam as lembranças e a saudade! Descanse em paz!”, disse uma filha dele.
Imprimir