Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso é baleado três vezes após vítima reagir a assalto em loja de motocicletas

Da Redação - Wesley Santiago

Um criminoso de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado três vezes, no fim da tarde da última segunda-feira (09), durante uma tentativa de roubo a uma loja de motocicletas, na avenida Brasil, bairro CPA II, em Cuiabá. O bandido sobreviveu e está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia mais:
Dupla armada assalta funcionária da Caixa Econômica, leva moto, joias e malote com R$ 20 mil
 
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais do 3º Batalhão foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja de motocicletas. A PM foi até o local e se deparou com o suspeito já baleado.
 
Em depoimento, a vítima relatou que  o suspeito entrou na loja com outro individuo anunciando o roubo. A dupla pegou pulseiras, aliança, corrente de ouro, relógio de pulso e duas carteiras; uma delas contendo a quantia de R$ 1 mil.
 
A vítima relatou que durante o roubo, um dos suspeitos se distraiu e ele entrou em luta corporal com um dos criminosos para tentar tomar arma do suspeito que acabou sendo baleado com três disparos do revólver. 
 
O suspeito foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado grave para o HMC. A PM encaminhou a vítima com arma de fogo do suspeito para a Central de Flagrantes.
 
O revólver Taurus calibre 38 possui o brasão da Polícia Militar de Mato Grosso. O suspeito segue internado e está sob a custódia de uma equipe da PM no hospital.
Imprimir