Imprimir

Notícias / Cidades

Após briga em grupo de WhatsApp, homem vai até casa de desafeto e dá cinco tiros

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma discussão em um grupo de WhatsApp quase acabou em tragédia no município de Jaciara (146km de Cuiabá) na noite do último sábado (14), por volta das 23h30. Depois da briga, em que um homem chamou outro membro do grupo de ladrão, o suspeito foi até a casa do rapaz que fora ofendido e deu cinco tiros no portão, em frente a duas crianças de seis e quatro anos, filhos da vítima.

Leia também:
Noite de sábado tem ‘pancadaria’ na Praça Popular; Veja vídeos
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, a briga aconteceu por volta das 21h40, quando o suspeito chamou a vítima de “ladrão”, e a vítima respondeu dizendo que eles conversariam outro dia, pois naquele momento o suspeito estava alterado.
 
Logo depois, o suspeito foi até a casa da vítima, que se encontrava com a esposa e os filhos do lado de fora. O suspeito efetuou cinco tiros, mas a família conseguiu correr para dentro da casa e chamar a Polícia.
 
A PM, então, encontrou o suspeito já em frente ao hotel Rosa dos Ventos, dirigindo uma S-10 branca e visivelmente embriagado. Como ele havia um revólver e cinco munições deflagradas. A caminhonete foi entregue ao tio do suspeito, e a Polícia localizou, ainda, na casa do suspeito, treze munições calibre 38 intactas, uma deflagrada e uma munição calibre nove milímetros deflagrada.
Imprimir