Imprimir

Notícias / Cidades

Assessor de senador e pai de policial penal morrem por complicações da Covid-19 em MT

Da Redação - Vinicius Mendes

No último domingo (15) o Estado de Mato Grosso atingiu a marca de 13.175 óbitos em decorrência do coronavírus. Entre as vítimas recentes está o assessor do senador Wellington Fagundes (PL) e diretor regional da TV Cidade, de Barra do Garças, Adão Teodoro Nascimento, e também Meinaldo Ferreira Gomes, pai do policial penal Robinson Bosco Ferreira.
 
Leia mais:
Mulher com deficiência não consegue acessar elevador e sobe mirante no Parque Mãe Bonifácia pelas escadas; veja vídeos
 
O senador Wellington Fagundes emitiu uma nota em seu perfil no Instagram lamentando o falecimento de Adão. “Recebemos com extrema tristeza o falecimento do Adão. Um ser humano incrível! Que Deus o receba na paz da eternidade e conforte amigos e familiares”, disse o senador. Amigos, familiares e colegas de profissão de Adão também prestaram suas homenagens e lamentaram a perda nas redes sociais. Ele morreu nesta segunda-feira (16), aos 47 anos, por complicações da Covid-19.
 
O senhor Meinaldo Ferreira Gomes, de 85 anos, também faleceu por complicações do coronavírus. Ela era pai do policial penal Robinson Bosco Ferreira, lotado na Penitenciária Central do Estado (PCE-MT) e sogro do ex-diretor do SINDIJUFE-MT e servidor da Justiça Eleitoral, Valdiney Rondon Maidana Gomes, da 43ª ZE de Sorriso. Meinaldo já tinha tomado as duas doses da vacina, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Imprimir