Imprimir

Notícias / Cidades

Cadeirante é chamado de estuprador e empurrado por ex do sobrinho

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma confusão em um hotel terminou na Delegacia de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (18), no bairro Jardim Novo Horizonte. Um cadeirante foi acusado de abusar de adolescentes pela ex-namorada de seu sobrinho.

Leia também:
Esposa de empresário assassinado em frente a academia é presa acusada de mandar matar o marido

O episódio foi registrado por volta das 20h. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito contou que há algum tempo seu sobrinho estaria morando em sua residência com a então namorada.
 
No entanto, o casal teria terminado o relacionamento e o tio queria conversar com a ex-namorada do sobrinho. Pelo WhatsApp, eles teriam combinado de se encontrar em um hotel.
 
Porém, quando a garota apareceu ela estaria acompanhada de outra pessoa. A adolescente teria começado a acusar o cadeirante de ser estuprador e ainda empurrou a cadeira dele.
 
A vítima e a testemunha afirmaram que o suspeito teria tentado aliciar a adolescente e por isso, teria marcado o encontro no hotel. As garotas contaram que o homem seria reincidente em abusar de adolescentes e teria feito o mesmo com a filha da testemunha há algum tempo.
 
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para delegacia.
Imprimir