Imprimir

Notícias / Cidades

Procurado pela Justiça é preso com maconha em condomínio no Lago do Manso

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem  procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24),  na região no Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), durante cumprimento de mandado judicial.

Leia mais:
Condutor de lancha e dono de restaurante no Manso podem responder por homicídio culposo

O jovem de 25 anos estava com a prisão preventiva, decretada pela 13ª Vara da Comarca da Capital. Ele foi preso em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) com apoio da Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Além do mandado de prisão, o suspeito responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram que o foragido estava em um condomínio nas proximidades do Lago do Manso. As equipes foram até o local, momento em que avistaram o mesmo saindo do condomínio em um veículo.

Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito e dado cumprimento ao pedido de prisão. No interior do carro foram apreendidas uma balança de precisão e uma porção de maconha.

Em seguida o jovem foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Imprimir