Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem foi executado na frente de bar por criminoso que queria vingar morte do irmão

Da Redação - Wesley Santiago

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, prendeu - na segunda-feira (21), em Sinop - o autor de um homicídio ocorrido no início do mês de agosto em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O homem teria executado a vítima como forma de vingança.

Leia mais:
Empresário é morto ao seguir ladrões que sequestraram funcionária dele

Segundo as investigações, o suspeito - que tem 25 anos - matou a vítima como forma de vingar a morte de seu irmão, ocorrida em meados de 2020. Na ocasião, o irmão do suspeito foi morto em frente de casa, por dois suspeitos que foram presos e atualmente estão aguardando julgamento. 

O crime ocorreu no dia 06 de agosto, sendo a vítima Adão Cardoso da Silva, de 25 anos, alvejada em frente a um bar e mercearia. A vítima chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações conseguindo identificar o suspeito que teve o mandado de prisão representado pelo delegado, José Getúlio Daniel.

O suspeitofoi identificado nas investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso e teve o mandado de prisão cumprido com apoio da equipe da Delegacia de Sinop.
Imprimir