Imprimir

Notícias / Cidades

Carro envolvido em acidente que matou empresário na Estrada de Chapada é viatura da PJC e levava dois policiais

Da Redação - Wesley Santiago

Dois policiais estavam no carro envolvido no acidente que culminou na morte do empresário Rogério Ferreira, conhecido como "Rogerinho, na manhã de domingo (29), na Rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-250. O investigador Flávio Souza Furquin, da Polícia Civil de Mato Grosso e o tenente-coronel Sandro Roberto Campos, da Polícia Militar do Espirito Santos, participavam de um evento de segurança pública em Chapada dos Guimarães.

Leia mais:
Empresário de Cuiabá morre após bater moto de alta cilindrada na traseira de Renault na estrada de Chapada

Olhar Direto também apurou que o veículo em que os Sandro e Flávio estavam é uma viatura descaracterizada da Polícia Civil de Mato Grosso. 

Os dois ficaram feridos e foram socorridos para unidades de saúde. Flávio, que dirigia o carro, continuava até a última segunda-feira (30) no hospital, onde passaria por exames. Já Sandro, recebeu alta e retornou para o seu estado.

Os dois participaram do 1º Congresso Nacional de Conselhos Comunitários de Segurança Pública, no sábado (28) à noite.

Empresário de Cuiabá morre após bater moto de alta cilindrada na traseira de Renault na estrada de Chapada

O acidente

A batida aconteceu em frente a entrada do Rio da Casca, em Chapada dos Guimarães, cerca de 42 quilômetros de Cuiabá. Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do município confirmou o óbito do empresário, proprietário da empresa Cuiabá Rifas.

Rogerinho estaria pilotando a moto com um grupo de motociclistas pela Rodovia quando ocorreu o acidente. O jovem rapaz deixa três filhos. 
 
Imprimir