Imprimir

Notícias / Cidades

Irmãos e comparsa que morreram em troca de tiros com a Força Tática após executar membro de facção são identificados

Da Redação - Wesley Santiago

Os três mortos em confronto com policiais militares da Força Tática, no Centro de Guarantã do Norte (708 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (1º), foram identificados. Dois deles são irmãos e fariam parte do Comando Vermelho (CV). Os bandidos teriam participado, um pouco antes, de um homicídio contra um homem que é membro de uma facção criminosa.

Leia mais:
Três criminosos são mortos em confronto com a Força Tática após executarem membro de facção
 
Os criminosos mortos foram identificados como: Luciano Bisek Fernandes; Pablo Bisek Fernandes e Fernando de Moraes Grieleitow, 18 anos.
 
O trio teria sido o responsável por matar Diogo Schneider, 24 anos, com três tiros durante a tarde de quarta-feira, na cidade. A vítima já tinha sido presa pela PM por tráfico na Operação Vitae, e era suspeita de pertencer a uma organização criminosa.
 
Depois do crime, os policiais militares iniciaram diligências e chegaram a residência que desencadeou em uma ação de confronto em Guarantã do Norte, registrada já no período da noite.
 
Quando chegaram ao local, os policiais então fizeram o cerco e encontraram os três criminosos. Eles estavam armados com pistola e não soltaram a arma, após ordem dos policiais.
 
Eles então teriam tentado atirar contra os PMs, que realizaram os disparos de arma de fogo. Nenhum dos bandidos resistiu aos ferimentos. Todos morreram no local.
 
Com eles, foram encontradas três pistolas (9mm; 380 e 765), além de uma balança de precisão e 20 invólucros de substância análoga a maconha.
Imprimir