Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é estuprada pelo ex-marido sob ameaça de morte após ser agredida no meio da rua

Da Redação - Michael Esquer

Uma jovem de 23 anos de idade denunciou ter sido vítima de estupro do ex-marido, no bairro Centro, do município de Juara (716 km de Cuiabá). Na ocasião, ele forçou a vítima a ir até sua casa, onde cometeu os abusos sob ameaça de morte. 

Leia também:
Tio é preso após dar martelada na cabeça de sobrinha durante discussão familiar

De acordo com a Polícia Civil, o episódio ocorreu por volta de 1h20 da madrugada. Na ocasião, ela retornava de uma festa, quando encontrou o ex-marido, bêbado, perto de um posto de combustível. Ao vê-la, ele a agrediu e a forçou a acompanhá-lo até a sua casa. 

Na residência, ele cometeu o estupro, seguido de violência e ameaça de morte. Aos militares, ela disse que conseguiu fugir apenas por volta das 6h50 da manhã desta segunda-feira (13), momento em que aproveitou que o agressor tinha dormido. 

Quando chegou em casa, onde mora com os pais, ela chamou a Polícia Militar para registrar o caso. Aos agentes, ela disse que estava separada do suspeito há mais de 15 dias. Durante depoimento, foi constatado que ela apresentava hematomas pelo corpo. 

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, que agora investiga o caso. (Com informações do Acesse Notícias)
Imprimir