Imprimir

Notícias / Cidades

Rapaz é preso após marcar encontro e dar três facadas em suposto amante de namorada

Da Redação - Michael Esquer

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira (13) após dar três facadas em um homem, de 59 anos de idade, na região do Setor D, em Alta Floresta (810 km de Cuiabá). A vítima seria amante de sua namorada.

Leia também:
Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para 13 municípios de Mato Grosso

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi solicitada por volta de 11h20 pela equipe do Hospital Regional da cidade. Na ocasião, eles informaram sobre a entrada dos dois pacientes, atingidos pelos golpes de chave de fenda e faca.

O episódio aconteceu após o jovem descobrir que o homem teve um relacionamento amoroso com a sua namorada. Com isso, ele marcou de conversar com o suposto amante da namorada. Na conversa, porém, eles se desentenderam e o homem atingiu a perna esquerda do jovem com um golpe de chave de fenda. 

Para se defender, o jovem, então, pegou uma faca e atingiu com três golpes a região do abdômen do homem. A vítima foi submetida a uma cirurgia e não pode relatar a sua versão dos fatos. O jovem foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. 
Imprimir