Imprimir

Notícias / Cidades

Superintendente do Goiabeiras dá explicações na Assembléia

Da Redação - Lucas Bólico

O superintendente do Shopping Goiabeiras, Arnaldo Felício dos Santos, participou da reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (09). Ele foi convocado para dar algumas explicações sobre o suposto espancamento do vendedor ambulante Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz  nas dependências do estabelecimento que representa.

Arnaldo explicou que o shopping não trabalha com violência. Segundo ele, esse não é o estilo do estabelecimento, e completou “o procedimento que adotamos é chamar a polícia. A imobilização só acontece em caso extremo, quando há algum risco”.

O superintendente ainda disse que todos os funcionários de segurança empregados no shopping são reconhecidos pela Polícia Federal, que é a instituição incumbida de regularizar a situação dos trabalhadores da segurança privada. “Ninguém é admitido sem certificação da Polícia Federal. O nosso alvará foi renovado em julho”.

Quanto aos envolvidos, ele explicou que para evitar maiores transtornos, ambos foram afastados. E uma possível punição, ou não, só será decidida após a conclusão do inquérito. Segundo Arnaldo, tamanho é o rigor para a contratação dos funcionários de segurança, que há pouco tempo um foi demitido por se envolver em uma briga familiar.
Imprimir