Imprimir

Notícias / Esportes

Passeio Ciclístico da Sicoob Credisul pelo Dia Mundial do Coração está com as inscrições abertas

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Com objetivo de incentivar a prática de exercícios e de ações saudáveis para o corpo, o 6º Sicoob Saúde, passeio ciclístico da Sicoob Credisul pelo Dia Mundial do Coração,  está com as inscrições abertas. O evento é gratuito e acontecerá no domingo, dia 3 de outubro, às 8 horas da manhã. Em Mato Grosso, o evento será realizado em diversas cidades do interior, em Cuiabá e Várzea Grande. Veja abaixo como se increver.

Leia mais: 
Cuiabá é a cidade campeã no Brasil em instalação de energia solar; veja o ranking

Em Mato Grosso o evento acontecerá em Comodoro, Campos de Júlio, Sapezal, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Tangará da Serra, Cáceres, Várzea Grande e Cuiabá, no Mato Grosso.

O objetivo do passeio é incentivar a prática de exercícios físicos, que traz uma série de benefícios para o corpo, além de promover a relação interpessoal e o bem-estar da população.

O evento seguirá os protocolos e medidas de segurança orientados pelos órgãos de saúde contra o coronavírus. Será disponibilizado álcool em gel para a limpeza das mãos e exigido o uso de máscara e o distanciamento durante todo o passeio.  

Os primeiros que chegarem ao local de saída do passeio ganharão camisetas. Também haverá sorteio de diversos brindes entre os participantes. 

Os participantes devem lembrar que o passeio requer alguns cuidados, como proteção solar e física (chapéu, bonés, camiseta manga longa) e garrafinha de água. Em todas as cidades haverá distribuição gratuita de água mineral.

Clique aqui para se inscrever.
Imprimir