Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedora faz homenagem e tatua símbolo da Havan e estatua da liberdade na perna

Da Redação - Fabiana Mendes

A funcionária do setor de eletrodomésticos da Havan, Paula Luize resolveu prestar uma homenagem ao local que trabalha e tatuou o símbolo loja e a estátua da liberdade em uma de suas pernas.

Leia também:
Defesa Civil evacua agência do Santander após alagamento no subsolo de prédio no centro de Cuiabá

Ao Olhar Direto, a vendedora contou que trabalha há cinco anos na loja da cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) e por amar seu emprego e ter gratidão, resolveu fazer a tatuagem.

Foi em outubro do ano passado que Paula tatuou a estátua da liberdade, que está sempre fixada em frente das lojas Havan. Depois de alguns meses, resolveu fazer o H, letra inicial da loja.

“Sou muito fã do meu patrão Luciano Hang. Estive na presença dele duas vezes. Acho ele de uma energia contagiante, alto astral. Muito simpático, humilde e age numa simplicidade total. Trata a gente com o maior carinho e atenção”, pontua Paula.
 
“Muitos dizem: ‘ah se você um dia sair de lá, vai ficar com a marca na pele’. Mais para mim não importa, porque fiz por amor, por gratidão. E tudo que a Havan tem me proporcionado na vida vou levar para sempre no coração”, assevera.

Paula afirma que se sente valorizada na empresa que trabalha. “É uma ótima empresa para se trabalhar. O Luciano Hang valoriza o funcionário, dá oportunidade de crescimento na empresa. A gente tem vale alimentação, décimo terceiro e décimo quarto [salário]. Para mim a melhor empresa para se trabalhar”,

Embora a vendedora já tenha visto pessoalmente o empresário, ela ainda não teve a oportunidade de mostrar a tatuagem para ele e aguarda pelo próximo encontro. 

Imprimir