Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar motorista de aplicativo é preso após denúncia de violência doméstica

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos acusado de ter envolvimento na morte do motorista de aplicativo Erivaldo Eloi da Silva, de 32 anos, ocorrido em outubro do ano passado, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

Leia também:
Tremor de terra é registrado em cidades de Mato Grosso

O investigado de 50 anos, preso nesta terça-feira (20), foi localizado na zona rural de Pontal do Araguaia, pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Os policiais chegaram ao foragido durante diligências para apurar uma ocorrência de violência doméstica e familiar registrada no último domingo (19). Os investigadores identificaram que contra o homem havia um mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Comarca de Primavera do Leste. 

O homicídio pelo qual é investigado ocorreu no dia 21 de outubro de 2020, e após cometer o crime, ele fugiu da cidade.

O homem foi conduzido à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde foi interrogado no procedimento que tramita pelos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha.

Depois de formalizado o mandado de prisão, ele foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardará recambiamento para Primavera do Leste.

Erivaldo Eloi foi morto com quatro tiros, sendo dois no tórax e um no rosto. Os policiais que encontraram o corpo disseram que ele estava com uma faca na cintura.

A motivação não foi divulgada.
Imprimir