Imprimir

Notícias / Cidades

DHPP prende acusado de matar jovem de 26 anos com sete facadas durante acerto de contas

Da Redação - Wesley Santiago

Um jovem de 18 anos, identificado como Victor Hugo da Silva Magalhães, foi preso na noite de quarta-feira (22). Ele é apontado como principal suspeito do homicídio de Renan de Souza Santos, 26 anos, que aconteceu durante a madrugada do mesmo dia, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima levou sete facadas.

Leia mais:
Acusado de matar homem com golpes de facão é preso durante operação da Polícia Civil

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) recebeu uma denúncia anônima informando onde o suspeito estava e seguiu para o local.

O criminosos confessou o crime e contou que matou o rapaz em um acerto de contas, por motivo de droga.
Renan foi levado pelo suspeito até local do crime, onde aguardava receber parte do dinheiro. Em certo momento, houve m desentendimento, sendo que Victor Hugo pegou uma faca e atacou a vítima.

Victor Hugo informou em depoimento que não agiu sozinho e a DHPP segue em investigação para encontrar o comparsa do suspeito.

A vítima tinha passagens por tráfico de droga.

O caso

Renan morreu após ser esfaqueado no início da madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (MT). O crime aconteceu na rua Edgar Ferreira da Silva.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o jovem estava com cerca de sete perfurações de faca na região do abdômen. (Com informações do Agora MT)
Imprimir