Imprimir

Notícias / Variedades

Aprenda a Baixar do Instagram e de mais de Outras 50 Plataformas Gratuitamente

Da Assessoria

Redes sociais como o Instagram estão cada vez mais se tornando partes fundamentais da nossa vida, seja para entretenimento, trabalho ou se conectar com conhecidos e amigos que moram longe. Não importa a razão, estamos conectados a pelo menos uma plataforma social. O Instagram é o favorito de muitos, seja para postar vídeos, stories ou fotos.
 
Se você usa o Instagram sabe como é difícil baixar vídeos e stories que já foram postados nele, por você ou por outras pessoas. Provavelmente já aconteceu de você postar um vídeo no Instagram ou no stories e só depois se lembrar que não havia salvado antes, se desesperando para encontrar uma forma de baixar e salvar esse vídeo postado. Quando isso acontecer, não precisa mais se estressar, basta usar o Snaptube, ele é um Instagram baixador que faz download de qualquer vídeo que você precisar.
 
Com o Snaptube baixar MP3 e MP4 é muito fácil e o melhor é que você pode baixar de várias plataformas, não apenas o Instagram. Baixe vídeos e músicas do TikTok, do Youtube, do Facebook e de mais de 50 outras plataformas. Tudo completamente gratuito! Isso mesmo, você pode Snaptube instalar grátis!
 
O Snaptube é um aplicativo para Android que baixa MP3 e MP4 em alta qualidade. O usuário pode escolher entre resoluções que vão desde 360p até 4K HD dependendo do vídeo, assim, você pode escolher o que preferir. Com a vantagem de não baixar vídeos com marca d’água, o Snaptube garante que você terá um arquivo com qualidade igual ao postado ao baixar vídeo do Instagram.
 
Você não precisa fazer uma conta no aplicativo ou até mesmo fazer login nas suas redes sociais, mas caso prefira, você consegue ter acesso a elas diretamente pelo Snaptube nas abas dele. Com isso, você tem sugestões personalizadas de vídeos que podem lhe interessar, além de ver e baixar arquivos diretamente da sua timeline.
 
Os downloads do Snaptube podem ser feitos em lote e o mais interessante é que ele permite que você crie e gerencie suas próprias listas de reprodução, facilitando e muito o download de arquivos. Baixe canais e listas de reprodução inteiras pelo Snaptube sem nenhum problema.
  
A ferramenta de visualização flutuante e sequencial permite que você assista seus vídeos no seu dispositivo de forma minimizada enquanto faz outras coisas como mandar mensagem, navegar pelas redes ou trabalhar. Tudo sem precisar fazer root para usar o aplicativo.
 
O Snaptube garante que você possa baixar uma quantidade ilimitada de arquivos, sem se preocupar com o tamanho deles, pois você consegue baixar MP3 e MP4 de mais de 90 minutos de duração através do aplicativo. Também há o modo noturno e o browser embutido na barra de busca que facilitam a navegação e utilização do Snaptube, tornando a interface mais intuitiva.
 
Quer ter qualquer vídeo do Instagram no seu celular sem pagar nada? Ou extrair áudio de um vídeo do Instagram para usar nos seus? Baixe o Snaptube e tenham diversas possibilidades na palma da sua mão! Escute músicas e assista vídeos estando off-line sem pagar nenhum streaming. Experimente o Snaptube e conta para a gente o que você achou!
Imprimir