Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Chile diz que foi doloroso perder para o Brasil

EFE

O técnico do Chile, Marcelo Bielsa, considerou "doloroso" que a seleção chilena não tenha aproveitado as circunstâncias favoráveis na partida de quarta-feira, contra Brasil, e tenha perdido por 4 a 2.

O treinador não encontrou explicação para o fato de empatar em 2 a 2 e estar com um homem a mais devido à expulsão de Felipe Melo e voltar a sofrer dois gols.

"Na última meia hora, estavam dadas as coisas para ganhar a partida, mostramos poderio e terminou em uma derrota. É doloroso o que aconteceu", disse Bielsa.

"Com o empate e um homem a mais, fomos perdendo a capacidade de criar situações de gol e, normalmente, quando alguém tem a bola e não consegue marcar, acaba acontecendo o que aconteceu", continuou.

O resultado de ontem manteve a seleção brasileira na primeira colocação do grupo único que define os representantes da Conmebol no Mundial. Mesmo com a derrota, o Chile está próximo da classificação.

Com mais duas partidas por fazer, o Brasil soma 33 pontos, contra 30 do Paraguai, que também já está classificado para a Copa. O Chile ocupa a terceira colocação, com 27.
Imprimir