Imprimir

Notícias / Cidades

Investigador da PJC acusado de estuprar a própria filha é preso

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá), em ação realizada em parceria com o Ministério Público, cumpriu na manhã de sexta-feira (8) o mandado de prisão preventiva contra um investigador de polícia suspeito de abusar sexualmente da filha. Uma denúncia havia sido feita ao Ministério Público e também à Delegacia Regional de Sinop.
 
Leia mais:
Investigador da Polícia Civil é denunciado por ter cometido abuso sexual contra a própria filha
 
O fato foi denunciado no início do mês de outubro ao Ministério Público de Sorriso, que encaminhou o procedimento para o órgão policial em Sinop, uma vez que o investigador era lotado na cidade. Após a comunicação, foi instaurada uma investigação conjunta entre Ministério Público e Delegacia Regional de Sinop para apuração dos fatos.
 
Diante dos indícios de materialidade delitiva, foi decretada a prisão preventiva do policial, cumprida na manhã de sexta-feira em Nova Mutum, onde o investigador foi encontrado na casa de um familiar. 
 
Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Nova Mutum para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça. A Corregedoria da Polícia Civil foi comunicada dos fatos para instauração dos procedimentos em relação ao policial.
Imprimir