Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa em bar na Praça Popular após jogar garrafa em PMs e os ameaçar dizendo ser filha de PF

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 37 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após atacar policiais militares e fazer ameaças, enquanto estava em um bar na Praça Popular em Cuiabá. A suspeita disse que é filha de policial federal e por isso os militares teriam problemas.

Leia mais:
Empresário do agronegócio morre após capotamento de Land Rover em rodovia

De acordo com informações da PM, por volta de 1h20 de hoje (12) uma equipe fazia policiamento na Praça Popular quando a suspeita, que estava em um bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. Os militares então desceram e se aproximaram para conversar, mas a mulher começou a ofendê-los com palavras de baixo calão e os ameaçou dizendo "seus policiais de *****, meu pai é policial federal e vocês vão ver".

A suspeita ainda teria pegado um copo de cerveja e jogado no rosto de um dos policiais. Foi então dada voz de prisão, mas ela resistiu e deu um chute em um dos militares, derrubando-o ao chão. Com muito custo, e com o auxílio de um segurança do bar, a mulher foi imobilizada e detida. O segurança que ajudou ficou com uma lesão no braço. 

A mulher foi então encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de injúria real, resistência e desacato. Segundo os policiais pessoas que estavam no local gravaram a ocorrência, sendo que a PM conseguiu acesso às gravações. A suspeita apresentava sinais de embriaguez e apenas passou seus dados aos investigadores da Polícia Civil, no momento da confecção do boletim de ocorrências.
Imprimir