Imprimir

Notícias / Cidades

Família de influencer presta assistência para menino atropelado; cirurgia só na próxima semana

Da Redação - Fabiana Mendes

A família da digital influencer de 16 anos, que atropelou um menino de seis, vem prestando assistência a família da vítima, depois do acidente ocorrido no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no último dia 6.

Leia também:
Criança atropelada por digital influencer de 16 anos apresenta melhora no HMC

A informação foi confirmada pelo pai do menino ao Olhar Direto. Ele também informou que a criança deve passar por cirurgia na próxima semana.
 
No último dia 8, o pai contou que o filho teve traumatismo craniano, mas teria apresentado uma melhora em seu estado de saúde. Na ocasião, a possibilidade do procedimento cirúrgico ainda era avaliada.
 
O garoto estaria atravessando a rua para ir ao encontro da mãe, quando teria sido atropelado pela adolescente, conhecida por circular em alta velocidade pela região. Socorrido por populares para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), ele teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
A adolescente R.O.T. tem mais de 14 mil seguidores no Instagram e compartilha vídeos em que aparece fazendo manobras de motocicleta.
 
Os agentes da Guarda Municipal tiveram que proteger a garota, pois alguns moradores da região queriam linchá-la. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que a motocicleta 2019/2020 foi removida por estar com licenciamento atrasado.
 
Imprimir