Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor público leva golpe de canivete no peito após aconselhar colega a não deixar ônibus ligado 'à toa'

Da Redação - Michael Esquer

Um motorista escolar da Secretaria de Obras de São José do Xingu (972 km de Cuiabá) foi atingido com um golpe de canivete no peito na manhã desta quinta-feira (14). A vítima foi ferida após aconselhar o colega de trabalho, que atua na mesma função, a não deixar o ônibus ligado enquanto estivesse parado. 

Leia também:
Igreja é completamente destruída por incêndio em cidade de MT; veja foto e vídeo

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência aconteceu às 7h. A denúncia foi feita pela própria vítima, que trabalha como motorista na Secretaria de Obras da cidade. Aos agentes, ele disse que foi atacado logo após chegar na sede da pasta. 

Na ocasião, ele percebeu que o ônibus escolar estava parado e em funcionamento. O funcionário, então, procurou o outro motorista, que também é seu colega de profissão, e disse para ele não deixar o veículo ligado. Neste momento, porém, teve início a discussão. 

Em dado momento, o suspeito, descontente com o aconselhamento da vítima, empunhou um canivete e partiu em direção ao motorista. Com um golpe, ele atingiu o peito da vítima, o que lhe causou um corte. A Polícia Civil deve investigar o caso. 
Imprimir