Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário atira em homem após ser repreendido por urinar no meio da rua

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 40 anos foi baleado no braço esquerdo após sugerir que um empresário não urinasse no meio da rua, pois havia crianças no local. O episódio foi registrado no bairro Leonel Bedin, na cidade de Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), da tarde do último sábado (16). 
 
Leia também:
 Cabo da PM de 34 anos morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estaria na confraternização da empresa. Em dado momento, teria saído e visto o empresário urinando atrás de maquinários do pátio onde acontecia o evento.
 
O homem então teria pedido que o empresário fosse até um dos banheiros do local, pois havia crianças brincando nas proximidades. Na sequência, a vítima teria ido embora em seu veículo junto com uma testemunha, mas o combustível acabou na rua Amador Aguiar, onde teria aguardado por ajuda de um familiar.
 
Ainda conforme relato da vítima, enquanto aguardava pelo combustível, o suspeito teria aparecido em uma Fiat Toro, com a logomarca de uma empresa, e descido da picape com uma arma em mãos. O empresário pediu que a vítima saísse do carro e afirmou que mataria somente ele. O suspeito então atirou várias vezes na vítima e o atingiu no braço esquerdo.

Antes de fugir, o empresário atirou outras vezes para cima. 
 
O homem foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a Polícia Militar esteve para colher mais informações do ocorrido. 
 
Uma equipe fez diligencias, no entanto, não encontrou o empresário.
 
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Imprimir