Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar produtor rural é baleado pela PM ao esboçar reação durante abordagem

Da Redação - Fabiana Mendes

Um dos acusados de matar o produtor rural Jeferson Mariussi, na cidade de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá), foi baleado pela Polícia Militar após esboçar reação de que iria pegar uma arma. Ele e mais dois suspeitos acabaram presos na noite de quarta-feira (27), em Tangará da Serra.

Leia também:
Produtor rural é morto a tiros ao chegar em residência com a esposa

Por volta das 22h, os policiais foram informados sobre a tentativa de homicídio do produtor, que faleceu nesta madrugada (28).  

Segundo os relatos, quatro pessoas em um carro Pálio, chegaram no local e atiraram contra Jeferson, em seguida fugiram no veículo em direção a Tangará da Serra.

As diligências foram iniciadas na região e a equipe de Força Tática localizou o veículo. Os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para deter os suspeitos, que durante a perseguição, acabaram perdendo o controle da direção do carro e colidindo com o veículo em uma cerca.  

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos ao sair do automóvel, esboçou reação de que iria sacar uma arma. Os policiais realizaram dois disparos para cessar a ação. Um dos suspeitos foi baleado na perna e nas nádegas. Ele recebeu voz de prisão e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Na ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo e duas balaclavas. Foi verificado também que a placa do carro estava adulterada.

Os suspeitos contaram que faziam a segurança para o ex-marido da atual esposa do produtor. Ele é apontado como autor dos disparos que acertou a vítima em Campo Novo do Parecis e se entregou na delegacia.

suspeitos presos pelos policiais militares foram conduzidos para a delegacia de Tangará da Serra.
Imprimir