Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltante morre e comparsas são presos após confronto com a PM

Da Redação - Fabiana Mendes

Um suspeito de assalto identificado como Elmer Sales Val, de 18 anos, morreu após confronto com policiais militares na cidade de Cocalinho (860 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (5). Os comparsas acabaram presos. 

Leia também:
Homem que matou cachorro a tiros morre em confronto com a Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio estaria armado com faca e teria assaltado uma vítima em frente a uma distribuidora de bebidas. Na ocasião, a vítima teve o celular roubado e por cerca de 30 minutos passou por tortura psicológica. Os suspeitos diziam que se o caso fosse denunciado à polícia a vítima seria morta.

Diante disso, uma equipe saiu em diligencias e foi até a casa onde os suspeitos estavam. Ao perceber a aproximação da viatura, dois bandidos fugiram, sendo que um deles estava armado.

O suspeito teria apontado a arma para os militares, que atiraram, mas não atingiram o rapaz. Ele ainda conseguiu correr para uma residência vizinha, onde quatro foram presos.

A equipe da PM solicitou reforço para prender o bandido com arma de fogo. Quando os demais policiais chegaram, a equipe entrou no imóvel, onde o suspeito foi visto e houve uma troca de tiros. Elmer chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mais dois suspeitos foram detidos momentos depois em outra casa. O local do confronto foi isolado e a Perícia Técnica acionada.
Imprimir