Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de assassinar a companheira na fronteira com o Paraguai é preso em MT

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem acusado de assassinar a própria companheiro, no município de Ponta Porã, que faz fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, foi preso no fim da tarde de sexta-feira (12), pela Polícia Civil de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Diarista é suspeita de repassar informações para bandidos roubarem casa onde trabalhava há um ano; dois presos e um morto

A ação da equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Sorriso resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições.

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Ponta Porã (MS) ocorrido no ano de 2000. Após receber informações do possível paradeiro do foragido, os policiais da Divisão de Homicídios conseguiram localizar o suspeito em um sítio no Assentamento Jonas Pinheiro, na zona rural de Sorriso.

“Ele afirmou que seria outra pessoa que cometeu o crime, mas ao mesmo tempo disse que fugiu do local, vindo para Sorriso. Então, essa afirmação é contraditória e ele terá que prestar contas à Justiça de Ponta Porã. É o principal suspeito”, disse o delegado Márcio Portela ao Só Notícias.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso proibido e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Imprimir