Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo encontrado em brejo com ferimento de faca era de drag queen

Da Redação - Vinicius Mendes

O corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição na noite deste sábado (13), em um local alagadiço, em Juína, pertencia a Rogério Diego dos Santos, de 28 anos. A vítima era artista e se apresentava como a drag queen Julya Madsan. Ela também era membro da Juventude do Partido dos Trabalhadores em Juína.

Leia mais:
Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em brejo

Por volta das 23h de ontem (13) uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de localização de cadáver na linha Barroso, depois da Lagoa Azul, na região de Juína. Populares avistaram o corpo após a ponte. Investigadores viram que a vítima aparentava estar morta há aproximadamente três ou quatro dias.

No momento em que foi encontrada, devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, que aparentava ter sido morta com golpes de arma branca. Ela foi identificada horas depois. Por meio de nota a Juventude do PT Juina lamentou a morte de Julya e citou que ela era uma "jovem artista, negra, LGBT, que encantava o mundo com sua arte".

Leia a nota na íntegra:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juventude do PT - Juína/MT (@jptjuina)

Imprimir