Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos roubam SW4 na Drogasil e criança foge para não ser levada junto com caminhonete; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

Criminosos roubaram uma Toyota Hilux SW4 que estava estacionada na Drogasil, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, nesta quarta-feira (24). No interior do veículo havia uma criança, que saiu correndo ao ser abordada pelos bandidos.
 
Leia também:
Cuiabá tem surto de síndrome mão-pé-boca e Saúde orienta população

Uma câmera de segurança flagrou o crime. Os criminosos foram deixados no local por um carro e depois roubaram a SW4. Uma menina que estava no interior ainda foi abordada e saiu correndo para a drogaria para não ser levada. Posteriormente, o dono da Hilux correu para perto do veículo, porém, voltou depois ter uma arma apontada em sua direção.
 
Nesta quinta-feira (25), policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram a Hilux no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas quando avistou um veículo Virtus, que teria deixado a dupla na Drogasil para que cometesse o roubo.

Ao perceber aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Aos militares, o homem de 30 anos confessou que teria roubado a Hilux e indicou onde ela estaria escondida. A Rotam foi até a região do Sucuri, em Cuiabá, onde recuperou a SW4.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A PM também informou que ele tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e homicídio.

Veja vídeo: 

 
Imprimir