Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que honrará compromissos de Stopa com o Paiaguás e sentimento é de ‘reencontro’ com a população

Da Redação - Max Aguiar / Isabela Mercuri

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, que honrará os compromissos feitos por seu vice José Roberto Stopa (PV) - enquanto prefeito em exercício -  com o Palácio Paiaguás. Segundo Pinheiro, que foi restituído ao cargo na última sexta-feira (26), Stopa conseguiu ultrapassar uma dificuldade que o prefeito tinha, e que agora o emedebista volta mais “vivido” para melhorar no dia a dia.

Leia também:
Emanuel relata alegria de estar de volta ao cargo e exalta lealdade de Stopa; veja vídeo 

Emanuel ficou mais de um mês afastado do cargo de prefeito. Neste tempo, não deu nenhuma entrevista ou declaração pública. Neste sábado (27), falou rapidamente com o Olhar Direto, e afirmou que na segunda-feira (29), em entrevista coletiva, irá anunciar novas obras para a capital.
 
O prefeito ainda reforçou que seu sentimento é de “reencontro com a população”. Disse que sempre teve fé que Deus operaria em sua vida, pois, se ao ser afastado sentiu que seu direito conquistado fora perdido, ao ser reconduzido este direito foi “reconquistado”.
 
Segundo o emedebista, no entanto, Cuiabá nunca ficou sem prefeito. Ele reiterou que construiu o plano de governo junto a Stopa, e que o vice, neste período, conseguiu, com equilíbrio e lealdade, manter os planos para a capital.
 
Sobre o relacionamento com o Palácio Paiaguás, Emanuel argumentou que tinha esta dificuldade e Stopa conseguiu superá-la, e garantiu que irá manter todos os compromissos.
 
“Segunda-feira eu volto, e a população pode esperar um grande pacote de obras, tanto a serem entregues quanto lançadas, vou anunciar muitas novidades para a cidade”, garantiu o gestor municipal.
Imprimir