Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla tenta executar homem a tiros em frente a loja de conveniência

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 34 anos, identificado como E.V.P.V., foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite desta sexta-feira (26), no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá). Dois suspeitos em uma moto se aproximaram dele e efetuaram disparos de arma de fogo. A dupla não foi localizada.

Leia mais:
Capivara invade casa de homem no CPA e acaba capturada e depois solta no Rio Cuiabá

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h40 de ontem (26) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima, no Bairro Vila Nova, em Cáceres.

A vítima contou que estava consumindo bebida alcoólica em frente a uma loja de conveniência, quando em determinado momento dois homens, que ele disse desconhecer, chegaram em uma motocicleta e pararam à beira da calçada. O garupa então sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima;

O homem de 34 anos foi ferido no tórax e na perna esquerda. Após os tiros, os suspeitos fugiram. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e permaneceu sob cuidados médicos. A PM fez rondas, no intuito de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.
Imprimir