Imprimir

Notícias / Cidades

Pai encontra filha de onze anos morta com tiro de espingarda ao lado de arma após voltar para casa

Da Redação - Michael Esquer

Uma menina de onze anos de idade foi encontrada morta com um tiro de arma de fogo no queixo, nesta sexta-feira (26), em uma casa do distrito de Santo Antônio da Fontoura, em São José do Xingu (972 km de Cuiabá). O pai da criança a encontrou caída no chão quando chegou em casa. Ela estava com a arma que ele tinha. 

Leia também:
Capivara invade casa de homem no CPA e acaba capturada e depois solta no Rio Cuiabá

De acordo com a Polícia Civil, a unidade da Polícia Militar do distrito de Santo Antônio da Fontoura foi solicitada durante a tarde pelo pai da criança. Aos agentes, ele disse que chegou em casa e encontrou a filha caída no chão com uma perfuração no queixo, proveniente de um disparo de arma de fogo. 

No local, os policiais encontraram enfermeiros que estavam atuando atendendo a vítima. A menina, porém, já não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil, por sua vez, também esteve na residência e iniciou os procedimentos de investigação.

O pai da criança disse que havia saído com a esposa e deixado a filha em casa, lendo a bíblia. Ele ainda teria dito à menina que quando chegasse iria estudar com ela. A arma, segundo ele informou, ficava atrás de uma porta, desmuniciada. Ele ainda disse que não sabia como a  menina achou munição.

A Polícia Civil de São José do Xingu ouviu os familiares durante as oitivas. O corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia na Perícia Oficial e Identificação Técnica, em Confresa. A Polícia aguardará o resultado dos exames periciais.
Imprimir