Imprimir

Notícias / Cidades

Cachorro morre ao ser esquecido dentro de carro de pet shop

Da Redação - Fabiana Mendes

Um cachorro da raça Lhasa Apso morreu após passar horas preso dentro do carro de um pet shop, na avenida Porto Alegre, na cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá), O episódio foi registrado no último sábado (27) e os tutores se quem conseguiram se despedir do animal. 

Leia também:
Jovem foi executado na frente da esposa após briga relacionada ao tráfico de drogas

Paçoca, como é chamado pelos donos, teria sido entregue ao pet shop para tomar banho pela manhã. Por volta das 13h, a esposa teria pedido ao marido que ele procurasse informações sobre o animal, já que teria passado do horário previsto para retorno de Paçoca.

Ao entrar em contato com o pet shop, os responsáveis descobriram que o dono teria ligado para uma clínica veterinária para que Paçoca fosse socorrido, pois o responsável pelo estabelecimento teria esquecido o cachorro preso dentro do carro, no calor e sem ventilação.

“A última vez que vi meu cachorro foi quando ele saiu de casa para ir tomar banho, todo feliz e eu não vou mais vê-lo. A gente ama muito o Paçoca e foi nos tirado este direito de nos despedir dele. Foi uma crueldade, meu cachorro deve ter sofrido muito esperando pela gente. Quando a gente conseguiu contato com o responsável pelo pet shop, ele disse que sentia muito, que entendia nossa dor e ele mesmo já preparou a cremação do animal, sem nos dar o direito de nos despedir”, disse a dona de paçoca em entrevista ao site JK Notícias.

Em uma carta aberta publicada no Instagram, a dona de Paçoca contou um pouco de como o animal entrou na vida dela e do esposo. Ela também lamentou a morte do cachorro.

“Se eu pudesse imaginar que isso se tornaria o meu maior pesadelo eu não teria mandado ele. Meu Paçoca, de tão bonzinho que era foi esquecido dentro do carro do pet shop e não resistiu, nós deixando com um buraco enorme no peito. Você veio para nos dar amor e felicidade. Te amo pra sempre, nosso grudinho”, diz trecho da publicação.
Imprimir