Imprimir

Notícias / Política MT

Em evento com evangélicas, Virginia diz já ter pensado em deixar a política: “a gente recebe muitos ataques”

Da Redação - Airton Marques

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez um desabafo durante participação em evento organizado pela União de Mulheres Evangélicas, no sábado (27). Emocionada, afirmou que há pouco tempo pensou em deixar a política, já que repensou se é válido continuar a sofrer com os ataques comuns no meio político.

Leia também:
Pivetta confirma que 2022 será seu último ano na vida pública e descarta participar mais de eleições

Apesar de nunca ter disputado eleição ou ocupado um cargo público, tem forte atuação na área social, desde que seu esposo, o governador Mauro Mendes (DEM), foi prefeito de Cuiabá.

Ao falar no evento, Virginia disse que muitas pessoas acreditam que ser primeira-dama é uma tarefa fácil. Ponderou, no entanto, que ela e Mauro não vieram da política e estão neste meio há pouco tempo.

“É muito difícil, a gente recebe muitos ataques. E por não ser da política talvez sofremos um pouco mais. A família sofre, os filhos sofrem. A gente tentar e fazer o bem, a gente sempre recebe alguma coisa para desmotivar, algumas maldades, fake news. E eu até pensei, a pouco tempo, em desistir. Passou várias vezes pela minha cabeça em não trabalhar mais na política, pois é muito difícil”, afirmou.

“É uma coisa que temos que ter muita força. Pedir muito a Deus para que nos ilumine e nos dê essa força para continuar. Entrando aqui e ouvindo as orações confesso que me deu mais força para continuar”, completou.

Além do trabalho na área social, Virginia tem muita influência nas decisões de Mauro. Nas redes sociais, já protagonizou alguns episódios de embates com rivais políticos do marido, a exemplo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

Imprimir