Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeito de esfaquear homem após levar um tapa

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu o suspeito de esfaquear e matar João Batista Alves dos Santos, após levar um tapa dele, nesta sexta-feira (17), no município de Confresa (a 1259 km de Cuiabá). O crime aconteceu em novembro de 2021, na zona rural de Vila Rica (a 1259 km de Cuiabá).

Leia também:
Bêbado, homem bate carro, oferece R$ 500 a policiais e é detido por desacato e corrupção

Segundo informações da PJC, o suspeito era considerado foragido da Justiça desde o crime e passou por diversas cidades. A ordem de prisão foi cumprida na rodoviária de Confresa, com apoio das das equipes da Delegacia de Santa Terezinha e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa durante investigações e trabalhos operacionais.

João Batista foi morto em 23 de novembro de 2021, mas seu corpo foi encontrado dois dias depois. Segundo o inquérito policial, ele morreu após dar um tapa no rosto do suspeito, que não aceitou a agressão e o esfaqueou até a morte. Após o crime, o suspeito fugiu do município.

Segundo o delegado José Ramon Leite, que liderou o caso, a prisão do homem foi difícil devido a divulgação de imagens por terceiros. Ele faz um apelo para que não sejam compartilhadas imagens de suspeitos durante investigações.

“Gostaria de fazer um clamor para que não compartilhem fotos dos suspeitos, sem o devido conhecimento dos responsáveis pela investigação, pois neste caso, a divulgação atrapalhou o trabalho e localização do investigado, porém fomos incansáveis nas buscas até a localização e prisão do autor do crime”, finalizou.
Imprimir