Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor rural morto em acidente não usava cinto de segurança e foi arremessado por 13 metros

Da Redação - Vinicius Mendes

O empresário e produtor rural, Renato Prante, 66 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (29), em um acidente na MT-220, que liga Sinop (a 479 km de Cuiabá) a Juara, não usava cinto de segurança no momento do acidente. Seu corpo teria sido projetado para fora do veículo, a cerca de 13 metros. A Prefeitura de Sinop decretou luto oficial de três dias.
 
Leia mais:
Empresário e produtor rural morre após Mitsubishi sair da pista e capotar na MT-220
 
Um perito criminal confirmou ao site Só Notícias que Renato não usava cinto de segurança e foi arremessado por 13 metros. A camionete teria colidido com um barranco e capotado por diversas vezes. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
 
A Prefeitura Municipal de Sinop emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Renato. O Município lembrou que o produtor rural morava na cidade há 15 anos, era sócio do grupo Vale do Verde e contribuiu por anos com Sinop.
 
O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), assinou, na tarde de ontem (29), decreto de luto oficial de três dias. Em cumprimento ao decreto, o executivo baixou as bandeiras, que permanecerão em meio-mastro durante o vigor do decreto executivo. O velório de Renato será nesta quinta-feira (30), no Memorial Luz e Vida, com início às 10h30.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Sinop (@prefeituradesinop)


 
Imprimir