Imprimir

Notícias / Cidades

Homem usa martelo para bater na cabeça e joelho de mulher e acaba preso

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem identificado como J.A.P.N., de 35 anos, foi preso no último dia 2 de janeiro após agredir uma amiga de sua esposa, uma mulher de 40 anos, com golpes de martelo na cabeça e no joelho, no município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá). A vítima teria dito para ele, que saísse da casa, e o suspeito então ficou alterado.

Leia mais:
Caminhoneiro morre após carreta tombar em ribanceira e cabine ser amassada

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h40 daquele dia uma equipe foi acionada por populares, que relataram que um homem estava agredindo uma mulher na Rua 10, no Bairro Bom Jesus em Diamantino. Os militares conversaram com a vítima, que relatou que o suspeito foi até sua residência dizer para ela não andar mais com a esposa dele.

A mulher então disse para ele se retirar do local momento, mas o suspeito ficou bastante alterado e partiu para cima da vitima. Para se defender ela jogou uma cadeira de plástico contra o agressor, mas não o feriu. Não contente, o homem correu atrás da vítima até o quintal e a jogou no chão. 

Ele pegou um martelo e bateu na cabeça da mulher e também no joelho dela. O suspeito foi detido pelas proximidades e encaminhado à Delegacia de Polícia local para providências, sem ferimentos. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal.
Imprimir