Imprimir

Notícias / Cidades

'Ela está em choque', diz irmã da amiga que estava com caminhoneira influencer em acidente

Da Redação - Fabiana Mendes

Depois do acidente com a caminhoneira e digital influencer Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", entre os municípios de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) e Porto Esperidião, a irmã de Lauren Borges, que também estava no vcículo de carga, informou que ambas passam bem. Elas são moradoras do do Sul catarinense, conforme o G1. 

Leia também:
Caminhoneira influencer Aline Fuchter sofre acidente em rodovia de MT; veja vídeo

"Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, mandando mensagem pra ela. Ela está em choque, não está conseguindo responder para todo mundo, ainda mais longe de todos nós, então eu agradeço mesmo, de coração", explicou nas redes sociais.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (13). Um caminhão que seguia pela BR-174, a cerca de 40km de distância de Porto Esperidião, quebrou a campana na estrada. Aline vinha logo atrás e acertou a campana.

O pneu do veículo que ela dirigia então estourou e ela jogou seu veículo para a pista contrária. Um caminhão que vinha na direção oposta não chegou a bater de frente com a cabine, mas acabou colidindo com uma caçamba. 

 O motorista do caminhão passa bem. Já Aline ficou ferida e teve que ser encaminhada a um hospital.

A influencer possui mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e outros milhares de seguidores no Instagram e Facebook.

Em suas redes sociais os seguidores deixaram mensagens positivas pedindo a recuperação da caminhoneira.
Imprimir