Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colidir de frente com caminhão em rodovia

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 32 anos, identificado como Flávio Alves Leite, morreu na manhã desta sexta-feira (14) em um acidente de trânsito na Rodovia BR-158, no município de Confresa (a 1.058 km de Cuiabá). A vítima conduzia uma moto Honda Biz, que colidiu de frente com um caminhão.

Leia mais:
Adolescente que fugiu de casa após deixar carta retorna para a família

De acordo com informações da Polícia Civil o acidente ocorreu por volta das8h de hoje (14) na BR-158, na saída de Confresa, sentido a Porto Alegre do Norte. A Polícia Militar foi a primeira acionada para atender a ocorrência envolvendo uma Honda Biz e um caminhão Ford Cargo.

Conforme apurado, o condutor da motocicleta estava trafegando de Porto Alegre do Norte sentido a Confresa, e o condutor do caminhão estava trafegando  sentido contrário. O veículo de carga parou na lateral da pista do lado direito para convergir à esquerda, e  quando atravessou a BR 158  colidiu frontalmente com o motociclista.

Flávio Alves Leite morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O condutor do caminhão realizou teste de etilômetro e teve resultado 0,00 mg/l de álcool no sangue. A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente.
Imprimir